Sabemos que ao optar pela compra online, o cliente visa o conforto, agilidade e livrasse do estresse que um deslocamento até uma loja física pode gerar. Porém, estamos ciente dos receios que as compras online causam aos consumidores, sendo a possibilidade de ter que passar pela experiência de troca ou devolução como um dos principais, senão, o principal receio que impedem que milhares de pessoas façam suas compras de forma remota. Visando antecipar e transparecer a cerca de possíveis problemas que possam gerar este desconforto, a seguir será destrinchado como funciona cada etapa.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, além de ser uma prática nossa, também é garantido por lei este prazo.
Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Vale ressaltar que há uma diferença entre experimentar e usar, então se você vestiu/colocou o produto em casa e logo em seguida, retirou, não se configura uso e sim, experimento. Portanto pode solicitar a devolução, desde que você manteve a integridade do produto, embalagem e etiqueta, claro.
Para solicitar a devolução, basta nos contactar através do nosso WhatsApp, clicando no ícone que está presente no lado direito de sua tela ou pelo número +55 (13) 98114-7216. Você deverá informar o assunto, número do seu pedido e enviar imagens do produto que demonstrem integridade, exatamente como foi enviado.
Assim realizaremos a análise de sua solicitação o mais rápido possível, por isso, para fins de agilidade siga exatamente o passo a passo descrito acima.
POLÍTICA DE TROCA
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso WhatsApp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar e comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Recomendamos cuidado ao manusear e abrir a embalagem, uma vez constatado que não é o produto comprado, apenas nos avise, envie as fotos com as informações e mantenha guardado o produto enquanto analisamos a solicitação e damos início ao procedimento.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega dos produtos.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como, que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. Por isso, muita atenção e cuidado ao abrir o produto.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio do nosso WhatsApp, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 30 (trinta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros, nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Atenciosamente, equipe NOPIKE013!